111 brasileiros que estavam em festa foram expulsos do Paraguai e não poderão voltar durante 5 anos

Por Tribuna Popular Publicado em
111 brasileiros que estavam em festa foram expulsos do Paraguai e não poderão voltar durante 5 anos

Na noite de ontem, domingo 07 de março de 2021, a Polícia Nacional do Paraguai quando realizavam patrulhamento pelos comércios, afim de inibir as aglomerações de pessoas, quando localizaram um bar denominado "Santo Boteco" com centenas de jovens brasileiros, que não faziam o uso de máscaras.

Os jovens foram devidamente identificados e devidamente notificados, na sequência todos foram deportados de volta para o Brasil, onde foram entregues na Aduana do Brasil. Ao todo foram 55 homens e 56 mulheres, que segundo eles haviam ido de Uber até o país vizinho.

Ainda cinco brasileiros pessoas ficaram presos por embriaguez ao volante, onde haviam ido com seus carros particulares. Já no Brasil os jovens foram novamente identificados e na sequência liberados a voltarem para casa da forma que preferirem.

Todos os jovens foram autuados e não poderiam entrar no país vizinho por no mínimo 5 anos, pois estavam descumprindo o artigo paraguaio Nº 202 que se refere a transmissão de doenças infectocontagiosas. Maioria dos brasileiros deportados eram estudantes de medicina e com  esta penalidade não poderão terminar o curso.

Fotos: Oops Noticia Foz Na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br