13ª Meia das Cataratas foi transferida para 20 de março de 2022

Por Tribuna Popular Publicado em
13ª Meia das Cataratas foi transferida para 20 de março de 2022

Considerada uma das mais lindas do planeta, prova valoriza a experiência do corredor com a natureza e as Cataratas do Iguaçu, o maior conjunto de quedas d'água do mundo

Priorizando a saúde e a proteção dos corredores e de todas as pessoas envolvidas na realização da 13ª edição da Meia Maratona das Cataratas, corrida que seria realizada no dia 6 de junho de 2021, no Parque Nacional do Iguaçu, a prova foi transferida para o dia 20 de março de 2022 (domingo).

Os atletas que já realizaram a inscrição, em 2020 e 2021, continuam automaticamente inscritos para a nova data da disputa, ano que vem, a ser realizada no Parque Nacional do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

A nova transferência da Meia Maratona das Cataratas visa a garantir uma experiência segura para todos, evitando aglomerações, conforme orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e dos decretos do município de Foz do Iguaçu.

Os corredores já inscritos que desejarem realizar o cancelamento da inscrição devem encaminhar a solicitação para o e-mail contato.ativo@ativo.com, com cópia para contato@meiamaratonadascataratas.com.br.

Foto: Nilton Rolin

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br