2021: 90 veículos com placas paraguaias já foram roubados ou furtados em Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
2021: 90 veículos com placas paraguaias já foram roubados ou furtados em Foz

Este ano de 2021, pelo menos 90 veículos com placas paraguaias foram roubados ou furtados em Foz do Iguaçu. Estes dados trimestrais de 2021 estão sendo investigados pelo Ministério Público do Paraguai, pois os investigadores tem indícios e pretendem identificar a quadrilha paraguaia especializada nestes crimes.

Os dados de veículos com queixa de furto e roubos foram apresentados pelas autoridades brasileiras junto a representante do Ministério Público, promotora Estela Mary Ramirez, que iniciou uma investigação contra uma organização criminosa especializada em roubar e ou furtar veículos de placas paraguaias em Foz do Iguaçu, atravessando os veículos pela Ponte Internacional da Amizade e revendendo os veículos na cidade de Assunção.

Segundo a investigação, o suposto líder da quadrilha seria Roque Gabriel Fernandez. A promotora informou que os ladrões seguiam as vítimas pela Ponte da Amizade e quando os condutores estacionavam, a quadrilha agia.

Fonte e Fotos: ABC Color      

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br