30 pessoas são multadas em poucas horas por infringir o lockdown

Por Tribuna Popular Publicado em
30 pessoas são multadas em poucas horas por infringir o lockdown

Em poucas horas de fiscalização, 30 pessoas foram multadas em uma blitz realizada na noite de ontem, sábado 20 de março de 2021, na Avenida Paraná, nas proximidades do novo viaduto com a Rodovia BR-277.

Agentes de preceitos da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu em conjunto com o GOT (Grupamento Operacional de Trânsito) da Guarda Municipal e policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar realizaram uma blitz surpresa, porem estão programadas diversas blitz similares durante todo o período de lockdown imposto pelas autoridades.

As denúncias relativas ao descumprimento das medidas restritivas podem ser feitas por meio do telefone 199 ou do aplicativo 156 Foz.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br