Adnan nega acusações e diz que Sheila tem extensa ficha criminal

Por Tribuna Popular Publicado em
Adnan nega acusações e diz que Sheila tem extensa ficha criminal

DEFESA

Vereador não se manifesta a respeito do financiamento de sua campanha por parte de grupos terroristas

Enrique Alliana / Jornalista

Logo após as denúncias da descendente de libaneses Sheila G. Akl, o vereador Adnan El Sayed divulgou uma nota a imprensa apresentando sua versão sobre a denúncia de violência doméstica.

Sobre as denúncias do envolvimento com grupos terroristas para financiar sua campanha, Adnan não se pronunciou.

Tribuna Popular publica a seguir a versão apresentada pelo vereador:

"Durante a campanha eleitoral para vereador foi publicado, nas redes sociais do Facebook, um perfil falso de nome "Biatriz Mendes", usado para difamar e caluniar Adnan El Sayed.

Por ação judicial foi retirada a respectiva publicação. E, na Polícia Civil, através da investigação cibernética, apurou-se que a pessoa responsável pelas publicações no perfil falso era SHEILA GHAZZAOUI e sua mãe.

Sheila foi intimada judicialmente em 17.06.2021 e, na manhã do dia seguinte, começou a disparar Fake News, com difamações e calunias contra o vereador Adnan El Sayed, tendo, por isso sido conduzida diante da autoridade policial da Policia Civil.

Já a partir daí fez Falsa Denunciação de Crime na Delegacia da Mulher, obtendo com mentiras, a liminar da Medida Protetiva, que tramita em Segredo de Justiça e que está sendo contestada na justiça.

O que pode ser adiantado, porque se encontra também em segredo de justiça, é que SHEILA GHAZZAOUI possui extensa ficha criminal, não merecendo qualquer crédito as publicações que faz contra Adnan El Sayed.

Esclarece em tempo, que liminares em Medida Protetiva são autorizadas automaticamente, em defesa por qualquer alegação da mulher, sem contraditório.

Fonte: https://jtribunapopular.com.br/uploads/files/2021/06/jornal-tribuna-popular-edicao-305-pdf.pdf

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br