Adolescente de 15 anos é morto a facadas em Itaipulândia

Por Tribuna Popular Publicado em
Adolescente de 15 anos é morto a facadas em Itaipulândia

No final da manhã desta quinta-feira, 23 de setembro de 2021, por volta das 12h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar, equipe em serviço na cidade de Itaipulândia/PR, foram acionados para deslocarem a uma ocorrência de um possível homicídio.

Com as informações a equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local no Bairro conhecido como Baixada Amarela e constatou que em uma residência na Rua Arthur da Costa e Silva, encontrava-se um adolescente ferido por arma branca com várias perfurações no corpo.

O SAMU foi acionado mas só pode constatar o óbito. De acordo com informações de vizinhos e populares, o adolescente identificado como sendo José Felipe Pereira Mazurek, de 15 anos de idade, estaria juntamente com outras pessoas, em uma roda de narguilé.

Sobre o responsável pelas agressões e homicídio ninguém  soube dar informações. O local foi isolado até a chegada da Policia Civil, Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada do perito criminal no local, foi apurado que a vítima apresentava pelo menos 15 (quinze) perfurações por faca.

O corpo foi encaminhado ao necrotério do IML para os procedimentos e liberação.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br