Adolescente é socorrido pelo Siate após ser esfaqueado no Condomínio Angatuba II

Por Tribuna Popular Publicado em
Adolescente é socorrido pelo Siate após ser esfaqueado no Condomínio Angatuba II

Na amanhã desta terça-feira, 13 de abril de 2021, por volta das 09h:40min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram, acionados para deslocarem até a Rua Angatuba, no interior do Condomínio Angatuba II, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

No local foi socorrido o adolescente de 16 anos de idade, que apresentava ferimento no tórax, sendo acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo relatos de testemunhas, o autor da facada seria também uma adolescente, que seria sua namorada. Ainda teriam relatado que a vítima teria desferido um golpe na moça com uma taquarada de bambu, e em decorrência disso ela teria o esfaqueado.

Servidores da Guarda Municipal estiveram no local, porem a agressora não se encontrava mais.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora 

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br