Adolescente foge de abordagem da PM, mas acaba detido em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
Adolescente foge de abordagem da PM, mas acaba detido em SMI

Um adolescente que conduzia um veículo VW / Voyage fugiu durante alguns minutos da Polícia Militar, após não respeitar uma voz de abordagem no centro da cidade de São Miguel do Iguaçu/PR.

A ocorrência foi registrada por volta das 12h:00, desta terça -feira 14 de setembro de 2021. De acordo com a Polícia Militar, uma equipe RPA (Rádio Patrulha Auto) realizava patrulhamento na área central da cidade quando avistou um veículo em atitude suspeita.

Ao tentar realizar a abordagem, o condutor do veículo VW / Voyage não obedeceu a ordem de parada da equipe e em alta velocidade empreendeu fuga por várias ruas, colocando em risco pedestres e outros motoristas com a sua irresponsabilidade.

Após alguns minutos de acompanhamento tático (perseguição), o condutor do veículo foi abordado na Avenida Iguaçu, quase na saída para Foz do Iguaçu.

Os policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito que não portava nenhuma arma ou drogas, mas constataram que o mesmo seria um menor de idade.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente já havia tentado fugir de uma abordagem pilotando uma motoneta no ano de 2019. Diante dos fatos, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Costa Oeste

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br