Agente penitenciário é encontrado morto com tiro na cabeça em Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Agente penitenciário é encontrado morto com tiro na cabeça em Foz

Na manhã desta sexta-feira, 21 de maio de 2021, por volta das 08h:45min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até um hotel na Rua Fortaleza, no Jardim Laranjeiras, região da Vila A, pois no local teria uma vítima de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que dentro de um dos apartamentos do hotel havia um hospede encontrado com tiro na cabeça, sendo constatado o óbito da vítima.

O local foi isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Segundo dados, a vítima teria se hospedado no hotel a pouco mais de dois dias e havia previsão de sair no dia de ontem, como não atendeu os chamados, foi então solicitado apoio de uma equipe da Policia Militar que adentrou no quarto e o encontrou morto com um tiro na cabeça. Uma arma, possivelmente de propriedade da vítima foi encontrada embaixo do travesseiro.

A vítima da indicativo que estaria em óbito a mais de 24 horas, sendo que ninguém do hotel teria escutado o disparo. A vítima foi identificada como sendo o Agente Penitenciário André Felipe Varela, de 29 anos de idade.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br