Alex Meyer quer ajudar entidades de assistência social e de proteção a criança

Por Tribuna Popular Publicado em
Alex Meyer quer ajudar entidades de assistência social e de proteção a criança

EMENDAS PARLAMENTARES

Parlamentar pede lista de entidades inscritas regularmente nos Conselhos e que poderão receber recursos via emendas

Um requerimento do vereador Alex Meyer (PP) pede informações sobre Organizações da Sociedade Civil que estão regularmente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As instituições têm a possibilidade de receber recursos de emendas parlamentares para realização das ações e trabalhos com a comunidade.

"O objetivo desse requerimento é que os conselhos nos informem quais instituições estão inscritas e registradas regularmente nos conselhos para que futuramente possam estar habilitadas a receber as emendas impositivas parlamentares", enfatizou o vereador Alex Meyer.

Antes de se tornar vereador, Alex Meyer trabalhou junto a essas entidades. “Nós sabemos valor que possuem as entidades que prestam assistência social e que defendem a criança e o adolescente, por isso queremos repassar recursos de emendas, mas precisamos do aval dos conselhos para não praticar irregularidades”, destacou o vereador.

“Nós sabemos as dificuldades que essas entidades tem para manter suas atividades em defesa dos mais fracos. Por isso queremos ajudar e temos certeza que contaremos com o apoio de outros vereadores”, finalizou Meyer.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br