Ambiental prende duas pessoas por pescar em período proibido no Rio Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Ambiental prende duas pessoas por pescar em período proibido no Rio Paraná

No dia de ontem, segunda-feira 22 de fevereiro de 2021, policiais militares do Batalhão de Policia Ambiental do Paraná, realizaram patrulhamento aquático ambiental ostensivo e preventivo nos Rios Paraná e Iguaçu, perímetro que consiste a região de Foz do Iguaçu.

Durante o patrulhamentos, os policiais ambientais avistaram pescadores às margens do Rio Paraná, o qual foi realizado a abordagem e posterior apreensão de 09 varas de pesca, sendo 08 delas com molinetes acoplados, 7,2 Kg de peixe ( Piau ) e 4 gramas de maconha.

Foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal dois indivíduos pelo crime de pesca em período de defeso (Piracema), cujo delito estava sendo praticado na presença de uma criança de 11 anos, configurando também corrupção de menores.

Resultados:

09 varas de pesca com 08 molinetes;

7,2 kg de peixe (Piau);

4 gramas de maconha.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br