Após briga de casal, marido é esfaqueado pela esposa durante a madrugada

Por Tribuna Popular Publicado em
Após briga de casal, marido é esfaqueado pela esposa durante a madrugada

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro de 2021, por volta das 01h:50min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até Rua Angatuba, no interior do Condomínio Popular Boicy II, pois segundo informações, no local haveria uma pessoa esfaqueada.

 No local foi apurado que teria ocorrido uma briga de casal, onde a mulher para se defender das agressões sofridas, teria esfaqueado o marido. A vítima identificada como sendo Anderson de Andrade, de 40 anos de idade, que apresentava uma facada no ombro, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Imagens: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br