Após briga no Porto Meira, homem é encontrado morto no Jardim Copacabana

Por Tribuna Popular Publicado em
Após briga no Porto Meira, homem é encontrado morto no Jardim Copacabana

Neste domingo, 27 de junho de 2021, o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) foram informados pelo telefone de emergência que teria ocorrido uma briga no Bairro Porto Meira, e que um dos envolvidos teria sido espancado, esfaqueado, amarrado e colocado no porta-malas de um veículo VW / Gol para ser desovado.

Já na tarde deste domingo, uma vítima identificada inicialmente como "Everton" apresentava sinais de espancamento, com diversas perfurações provocadas possivelmente por faca, com as mãos e pernas amarrados, que teria sido desovado no final da Rua Osvaldo Goch, já na divisa entre o Bairro Copacabana e o Jardim Dona Leila, onde a vítima gravemente ferida teria se arrastado do local onde foi desovado, até a frente de uma residência onde pediu socorro.

De pronto foi acionado apoio do Siate, porem constataram o óbito da pessoa. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal. 

Com a chegada dos peritos criminais, o local de morte e suas adjacências foram periciados, sendo encontrado no bolso da vítima duas facas.

Oficialmente não temos a identificação da vítima. Câmeras de segurança teriam flagrado a ação do ou dos assassinos.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br