Após roubo de veículo, ladrões trocam tiros com fiscais da Receita Federal em STI

Por Tribuna Popular Publicado em
Após roubo de veículo, ladrões trocam tiros com fiscais da Receita Federal em STI

Na tarde desta terça-feira, 20 de julho de 2021, após o roubo de veículo ocorrido no Bairro Parque dos Estados, perímetro urbano da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR, ladrões trocaram tiros com fiscais da Receita Federal.

Os agentes faziam diligências pelo referido bairro quando presenciaram um roubo de um veículo Ford / Fiesta, que era conduzido por duas mulheres, sendo que os ladrões estavam em quatro indivíduos que estavam em um veículo VW / Santana.

Após o roubo, os assaltantes fugiram com ambos os veículos, sendo que os agentes iniciaram acompanhamento tático, que terminou com troca de tiros entre os ladrões e a equipe da Receita Federal.

Em seguida, os quatro indivíduos abandonaram os veículos e fugiram, tomando rumo ignorado.

Foram realizadas buscas nas imediações, com apoio de equipes da Policial Militar na tentativa de encontrar os autores do roubo, porém nenhum suspeito foi localizado.

Os veículos então foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, juntamente com um celular e uma touca preta balaclava e um boné preto que foram apreendidos.

Fonte e Foto: Portal Costa Oeste com informações da PM

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br