Argentina supera marca de 1 milhão de casos de Covid-19

Por Tribuna Popular Publicado em
Argentina supera marca de 1 milhão de casos de Covid-19

É o quinto país do mundo a ultrapassar essa marca

A Argentina ultrapassou nessa segunda-feira a barreira de 1 milhão de casos do novo coronavírus, informou o governo. O número faz do país o quinto do mundo a superar esse nível, de acordo com contagem da Reuters. 

O país atingiu a marca de 1.002.662 pessoas infectadas, com 26.716 mortos, apesar de ter iniciado cedo uma ampla quarentena nacional para tentar conter o avanço da doença.

Nas últimas semanas houve forte aumento no número de casos em grandes cidades do interior do país, depois que Buenos Aires e seus arredores - que conseguiram controlar o contágio - foram durante meses os lugares mais afetados.

Fonte: Agencia Brasil

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br