Audiência Pública debaterá jornada de 30 horas para enfermagem

Por Tribuna Popular Publicado em
Audiência Pública debaterá jornada de 30 horas para enfermagem

A redução da jornada de trabalho para no máximo 30 horas semanais para os profissionais de enfermagem é tema de Audiência Pública a ser realizada na Câmara Municipal.

“Esse debate há muito tempo está na pauta, não só da Câmara, mas também do Executivo. Agora, mais do que nunca se faz necessário trazermos o debate das 30 horas para a enfermagem. Nós estamos vivendo tempos difíceis e neste momento nós estamos vendo o quanto é essencial essa profissão para a nossa cidade, para a nossa saúde. E é uma forma também de reconhecimento”, comentou a autora da proposta, vereadora Anice Gazzaoui (PL).

O evento, ainda sem data agendada, será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais e de interação oficiais do Legislativo.

Fonte e Foto: Assessoria

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br