Avião cai e mata duas pessoas em Naranjal no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Avião cai e mata duas pessoas em Naranjal no Paraguai

Duas pessoas morreram após a queda de um peque avião no inicio da noite de ontem, quarta-feira 03 de março de 2021, por volta das 18h:30min, nas imediações da pista da Empresa Agropeco, na cidade de Naranjal, no Paraguai.

As vítimas fatais foram identificadas como sendo o piloto Rolando Gonzalez Montania, de 28 anos de idade e o passageiro mecânico de aviação Lucas Sebastian Ortiz, de 24 anos de idade.

Os dois viajavam no avião matricula ZP-TDX, sendo apurado que o avião caiu a pouco mais de 50 metros da pista de pouso. O avião seria levado para a cidade de Assunção e teria ficado dois anos apreendida. O piloto e o passageiro que era mecânico de aviação teriam dado condições da aeronave decolar.

Fonte e Foto: ABC Color  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br