Bobato manda mais que o vice-prefeito e constrange o Delegado Francisco Sampaio

Por Tribuna Popular Publicado em
Bobato manda mais que o vice-prefeito e constrange o Delegado Francisco Sampaio

Prefeitura de Foz

Descontentamento do vice-prefeito Delegado Francisco já está estampado nos corredores da prefeitura

Enrique Alliana / Jornalista

Com Bobato mandando como mandava no primeiro mandato, o vice-prefeito atual, Francisco Sampaio, sabe que joga de gandula e que está cumprindo o papel de "Rainha Elizabeth".

Publicamente Sampaio diz que está tudo bem, mas com os "mais chegados" ele já fala que ajudou ganhar a eleição, mas não participa do governo como esperava. Conseguiu apenas indicar o titular da pasta da Segurança, que está fazendo um trabalho pífio, mesmo comandando a brava corporação da Guarda Municipal, que tem homens preparados. Mas, sem comando, nada funciona.

A maioria das indicações de Francisco Sampaio não foram aceitas porque todas as nomeações e gratificações (FG e EE) precisam passar pelo crivo de Bobato.

O atual vice tem percorrido as secretarias em busca de informações, mas tudo fica travado. Nenhum documento sai se não tiver a ordem de Bobato.

Mais perdido que cego em tiroteio, o vice aparece cabisbaixo nos eventos - muitas vezes nem é convidado - fica possesso quando sabe as coisas por meio da imprensa.

Francisco Sampaio tem tomado muito chá de erva cidreira e capim limão para continuar com esse manancial de paciência. Mas, como ex-analista tributário da Receita Federal, delegado competente e investigador astuto e sagaz, ele vem arquivando cada página do Diário Oficial, onde são publicadas nomeações, licitações e contratos. Se a paciência esgotar e a panela de pressão explodir, Deus nos acuda.

Fonte: https://jtribunapopular.com.br/uploads/files/tribuna-popular-edicao-294.pdf

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br