Bombeiro de folga impede de casal ser assaltado na BR-277

Por Tribuna Popular Publicado em
Bombeiro de folga impede de casal ser assaltado na BR-277

Na noite de ontem, segunda-feira 18 de janeiro de 2021, por volta das 21h:00, a equipe da Polícia Rodoviária Federal, foram acionados para se deslocar em até a Rodovia BR -277, na localidade conhecida como \"Baixada do Leão\" com apoio do oficial de serviço do Corpo de Bombeiros do 9º GB, para darem apoio a um casal que havia sofrido uma tentativa de assalto.

No local, foi constatado que indivíduos em uma motocicleta Honda / CG FAN, de cor preta, aproximou da moto das vítimas também uma Honda / CG , de cor preta e abordaram o casal, onde anunciaram o assalto, sendo que no momento do roubo, bem próximo a uma chácara, onde haviam pessoas jogando bola, dentre elas um bombeiro de folga da cidade de Santa Terezinha de Itaipu/PR.

No momento em que o bombeiro percebeu o ocorrido e efetuou alguns disparos de arma de fogo para o alto, onde os assaltantes entraram em desespero e fugiram em sua motocicleta, adentrando em uma rua próxima que dá acesso a localidade conhecida como Alto da Boa Vista, área rural de Foz do Iguaçu.

Uma equipe da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) do 14º Batalhão da Policia Militar com apoio do Oficial CPU (Comando do Policiamento da Unidade) deram atendimento, onde lograram êxito em localizar um simulacro de pistola usado na tentativa de assalto.

A Polícia Militar iniciou buscas por todo o perímetro e as vítimas foram acompanhadas pela PRF até o posto para a realização do boletim de ocorrência.

Imagens: Oops Notícia Foz na Hora

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br