Bombeiros e fazem buscas de adolescente desaparecido nas águas do Rio Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Bombeiros e fazem buscas de adolescente desaparecido nas águas do Rio Paraná

Na tarde desta segunda-feira, 11 de outubro de 2021, por volta das 17h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que um adolescente de 15 anos de idade, que estava nadando as margens do Rio Paraná, nas imediações do Aterro Sanitário no Bairro Porto Belo, teria afundado e não mais retornado para a margem.

De pronto foi acionado uma equipe de busca em ação conjunta com militares da Marinha do Brasil. A equipe de busca foi encerrada com o anoitecer. As buscas devem ser iniciadas nas primeiras hora de amanhã.   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br