Bombeiros resgatam corpo de pescador paraguaio no Rio Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Bombeiros resgatam corpo de pescador paraguaio no Rio Paraná

Na manhã desta segunda-feira, 14 de junho de 2021, por volta das 09h:00, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria sido avistado as margens da ilha Acaray, o corpo de um pescador de nacionalidade paraguaia que estava desaparecido a quatro dias.

Uma equipe de busca foi ao local e resgatou o cadáver. O Cadáver identificado pelo primeiro nome "Mario" não apresentava sinais de violência, indicando assim o afogamento. A Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal foram acionados para deslocarem até a rampa do Cataratas Yate Clube, onde realizaram os procedimentos.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br