Bombeiros socorrem condutor após capotamento de veículo na Av. Beira Rio

Por Tribuna Popular Publicado em
Bombeiros socorrem condutor após capotamento de veículo na Av. Beira Rio

Na manhã deste domingo, 25 de julho de 2021, por volta das 11h:20min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito, tipo capotamento de veículo na Avenida Beira Rio, já próximo a Vila Portes.

Para o local foram enviados uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate), uma ambulância do Siate, apoio médico e uma ABS (Auto Busca e Salvamento) do oficial de serviço.

No local foi resgatado o condutor identificado como sendo Julio Cesar Gobi, de 35 anos de idade, que conduzia o veículo Fiat / Mobi, de cor prata, de placas RMN-7F52, de propriedade de uma locado de veículo.

O condutor foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do UPA João Samek. duas equipes do BPFRON deram apoio a ocorrência. O veículo ficou a disposição do Plantão de Acidentes do Pelotão de Trânsito do 14º Batalhão da Policia Militar.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br