BPFRON apreende 43 pneus contrabandeados em SMI

Por Tribuna Popular Publicado em
BPFRON apreende 43 pneus contrabandeados em SMI

Na madrugada desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2021, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam abordagem a pessoas e veículos nas proximidades da praça de pedágio em São Miguel do Iguaçu/PR, durante Operação Hórus, quando abordaram um veículo Toyota / Prêmio.

Durante revista veicular foi localizado aproximadamente 20 pneus contrabandeados. Em continuidade as abordagens foram parados mais três veículos (Corola, Astra, Versailles) sendo localizados mais pneus contrabandeados nesses veículos.

No total foram apreendidos 43 pneus. Os condutores do Corola, Astra e Versailles foram orientados quanto aos procedimentos e liberados com os veículos. O veículo Prêmio, tendo em vista a quantidade de pneus em seu interior, foi encaminhado para a Receita Federal em Foz do Iguaçu-PR com os demais pneus apreendidos nas ações de abordagem. O condutor foi orientado e liberado.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e COPE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

(((OBS: Informamos que estamos com problemas técnicos em decorrência da inoperância do reprodutor de multimídia Adobe Flash Player, acreditamos que nas próximas horas já poderemos carregar as fotos adicionais)))

 

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br