BPFRON apreende diversos produtos contrabandeados em Medianeira

Por Tribuna Popular Publicado em
BPFRON apreende diversos produtos contrabandeados em Medianeira

Na noite do último sábado, 27 de fevereiro de 2021, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam patrulhamento na cidade de Medianeira/PR, durante ações alusivas a Operação Hórus, quando abordaram um ônibus.

No bagageiro do ônibus foi encontrado duas malas contendo diversos produtos eletrônicos de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado quanto aos procedimentos. Já os produtos foram apreendidos e encaminhados para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR.

Em outra abordagem a ônibus também na cidade de Medianeira/PR, foram encontrados 3.200 maços de cigarros contrabandeados no bagageiro do veículo. O proprietário da bagagem foi identificado e orientado sendo o contrabando apreendido e encaminhado para a Alfândega da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Em continuidade as ações de abordagem a ônibus em Medianeira/PR, um ônibus com destino a Curitiba/PR foi abordado. Uma bagagem foi localizada contendo uma espingarda de pressão, 40 maços de cigarros contrabandeados e sete aparelhos eletrônicos. O proprietário foi identificado e os materiais entregues na Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br