BPFRON apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

Por Tribuna Popular Publicado em
BPFRON apreende veículo carregado com cigarros contrabandeados em Pato Bragado

Na noite de ontem, terça-feira 06 de abril de 2021, policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando realizavam patrulhamento na cidade de Pato Bragado/PR, durante Operação Hórus, quando avistaram um veículo Fiat / Doblô trafegando em uma via.

Com a aproximação policial, o condutor apreendeu fuga com o veículo. Em dado momento o condutor abandonou o carro em uma plantação e fugiu a pé, não sendo localizado.

No veículo foram encontrados cerca de 2.000 pacotes de cigarros contrabandeados. O carro e a carga de contrabando foram apreendidos e encaminhados na Receita Federal em Guaíra/PR.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE, COPE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br