BPFRON apreende vinhos contrabandeados na fronteira com a Argentina

Por Tribuna Popular Publicado em
BPFRON apreende vinhos contrabandeados na fronteira com a Argentina

Nesta terça-feira, 12 de outubro de 2021, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Polícia de Fronteira) quando patrulhavam a cidade de Santo Antônio do Sudoeste/PR, região de fronteira com a Argentina, durante Operação Hórus, quando avistaram um homem carregando um veículo com bebidas estrangeiras.

Foi constatado que as bebidas estrangeiras não possuíam os processos de importação legal. Nesta ação, 86 garrafas de vinho foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste/PR.

O proprietário das bebidas foi identificado e orientado quanto aos procedimentos.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br