BPFRON prende duas pessoas com drogas, medicamentos proibidos e contrabando

Por Tribuna Popular Publicado em
BPFRON prende duas pessoas com drogas, medicamentos proibidos e contrabando

Na noite de ontem, sábado 20 de fevereiro de 2021, policiais militares do BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) em ações na cidade de Foz do Iguaçu, procederam a abordagem policial a um ônibus intermunicipal, que fazia a linha Foz do Iguaçu a cidade de Londrina/PR, onde lograram êxito em prender duas pessoas em flagrante transportando drogas, medicamentos proibidos e contrabando.

No referido ônibus, apreenderam três mochilas contendo maconha na modalidade skank e haxixe, sendo presos duas pessoas do sexo masculino, sendo que na sequencia no mesmo ônibus foram encontrado quatro volumes de cigarros e medicamentos proibidos.

Um dos jovens preso fazia uso de tornozeleira eletrônica, sendo os dois envolvidos apresentados na Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br