Brasileiro é preso com 37 Kg de maconha em Hernandárias

Por Tribuna Popular Publicado em
Brasileiro é preso com 37 Kg de maconha em Hernandárias

A Policia Nacional do Paraguai prendeu um cidadão brasileiro, que trafegava pela cidade de Hernandárias, como passageiro de um veículo taxi, com 37 Kg de maconha.

A abordagem policial ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira 19 de julho de 2021, por volta das 14h:30min, e teria sido abordado em um posto policial na Ruta PY-07, no Km 67.

O brasileiro preso foi identificado como sendo Jean Batista Soares da Conceição, de 22 anos de idade, morador da cidade de Piraquara/PR (região metropolitana de Curitiba).

Segundo relatório da 9ª Comissária da Policia Nacional, foi realizada a abordagem de rotina ao veículo Taxi, marca Toyota / Caldina, de cor branca, conduzido por Francisco Alderete Martinez, tendo o brasileiro como passageiro.

Na mochila e na mala do passageiro foi encontrado a maconha, que depois de pesado totalizou 37 Kg, que estavam divididos em 36 tabletes.

Foto: CND

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br