Brasileiro que mora no Paraguai compra no leilão Lamborghini que era de traficante

Por Tribuna Popular Publicado em
Brasileiro que mora no Paraguai compra no leilão Lamborghini que era de traficante

Na manhã de ontem, terça-feira 29 de dezembro de 2020, um veículo esportivo de luxo, uma Lamborghini / Gallardo, de cor amarela, apreendida pelo governo paraguaio em posse de um traficante, foi leiloada e arrematada pelo valor de G$ 411.000.000,00 (quatrocentos e onze milhões de guaranis), com valor aproximado de R$ 342.500,00 (trezentos e quarenta e dois mil e quinhentos reais) por um cidadão brasileiro, morador no Paraguai.

O leilão foi realizado pela SENABICO (Secretaria Nacional de Bienes Incautados y Comisados) e arrematado pelo brasileiro Ruan Bartolotto, de 25 anos de idade.

Outros dois carros do traficante, um GM / Camaro avaliado em G$ 148.000.000,00 ainda aguarda data para ser leiloado.

Fonte e Foto: ABC Color     

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br