Câmara de Vereadores retoma atendimento gradual ao público em Foz do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Câmara de Vereadores retoma atendimento gradual ao público em Foz do Iguaçu

Medida, adotada pelo presidente Ney Patrício (PSD), atende todas as normas sanitárias decorrente da pandemia

A medida foi tomada pelo presidente Ney Patrício (PSD), em consenso com os vereadores empossados. O Ato da Presidência demonstra a determinação do Legislativo, já no mês de janeiro, de reaproximação às reivindicações dos moradores de Foz do Iguaçu.

Os iguaçuense ao realizarem a visitação, já encontrarão os vereadores e servidores em plena atividade.

Os procedimentos para acesso temporário são: uso obrigatório da máscara, aferição de temperatura e higienização prévia das mãos e calçados.

Será permitido o acesso temporário após identificação na recepção. Um servidor irá acompanhar o visitante (vedada a permanência de público no saguão) para evitar aglomeração.

A visita será em número máximo de até 2 (duas) pessoas, por vez, ao gabinete de cada vereador, respeitando as normas sanitárias.

Caso haja interesse em realizar outra visita, será orientado o visitante a retornar a recepção e realizar novamente o procedimento de higienização.

O Ato da Presidência 01/2021 ressalta possíveis adequações necessárias tanto para o enfrentamento de possíveis novas fases, quanto para flexibilização das medidas sanitárias no espaço do Legislativo Municipal, dependendo da evolução dos casos.

“ A reabertura da Câmara para atendimento gradual ao público atende um anseio popular. A proposta teve consenso de todos os vereadores. O ato é um primeiro sinal de que a nova legislatura quer se aproximar das reivindicações da sociedade. O atendimento ocorrerá respeitando todas as normas sanitárias”, ressaltou Ney Patrício.

Fonte e Foto: Assessoria de Comunicação da CMFI

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br