Capotamento com vítima fatal é registrado em Naranjal, no Paraguai

Por Tribuna Popular Publicado em
Capotamento com vítima fatal é registrado em Naranjal, no Paraguai

Um jovem morreu após sofrer um acidente de trânsito, tipo saída de pista, seguido de capotamento de veículo em uma estrada rural da cidade de Naranjal, no Paraguai.

O acidente aconteceu na tarde de ontem, domingo 21 de fevereiro de 2021, na localidade conhecida como Linha Nacunday, a pouco mais de 13 Km da cidade de Naranjal (pouco mais de 100 km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

A vítima fatal foi identificada como sendo Wilmar José Kern, e era condutor do veículo Toyota / Premio, de placas paraguaias OBK-123.

Fonte e Foto: ABC Color

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br