Celulares, estoques são apreendidos na cadeia pública de Marechal Rondon

Por Tribuna Popular Publicado em
Celulares, estoques são apreendidos na cadeia pública de Marechal Rondon

Agentes Penitenciários do DEPEN (Departamento Estadual Penitenciário) realizaram uma revista de rotina na cadeia pública da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR no dia de ontem, sábado 17 de outubro de 2020, onde vários objetos foram apreendidos.

Durante a revista foram encontrados um celular, três estoques, um fone de ouvido, dois cabos de carregador de celular e uma máquina de tatuagem artesanal.

O pente fino foi realizado com o apoio dos policiais penais da cadeia pública de Marechal Cândido Rondon, policiais penais do SOE, BPFRON (Batalhão de Policia de Fronteira) e da 2ª Companhia do 19º BPM.

Fonte e Fotos: Aqui Agora Net

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br