CHOQUE apreende espingarda e prende homem por ameaça em Itaipulândia

Por Tribuna Popular Publicado em
CHOQUE apreende espingarda e prende homem por ameaça em Itaipulândia

No final da tarde de ontem, sábado 20 de fevereiro de 2021, durante atendimento de uma ocorrência de ameaça, um homem foi preso pelo Pelotão de CHOQUE do 14º Batalhão da Policia Militar, e uma arma de fogo foi apreendida.

A ocorrência foi registrada no Bairro Santa Inês, na cidade de Itaipulândia/PR, onde os policiais localizaram o autor das ameaças e em posso do mesmo, apreenderam uma espingarda calibre 38, com três munições intactas.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado juntamente com a arma apreendida à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu para as providencias pertinentes. (Com informações e foto do Guia Medianeira)

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br