CHOQUE prende homem que se exibiu nas redes sociais com arma de fogo

Por Tribuna Popular Publicado em
CHOQUE prende homem que se exibiu nas redes sociais com arma de fogo

Na noite de ontem, sábado 09 de janeiro de 2021, por volta das 20h:35min, policiais do CHOQUE do 14ª Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, receberam um vídeo no grupo de WhatsApp da policia de um homem bastante conhecido no setor policial, se exibindo com uma arma de fogo e com um carregador alongado.

A equipe policial então começou as diligências para localizar o homem. Após buscas de onde possivelmente o homem poderia estar, onde localizaram o suspeito em uma residência na Rua Salmão, Profilurb, no Bairro Porto Meira.

Na casa estava o suspeito e seu irmão, onde o pai do suspeito franqueou a entrada dos policiais que realizaram uma vistoria e localizaram uma pistola .40, com dois carregadores, sendo que um dos carregadores era alongado com a capacidade de 28 munições.

O suspeito foi identificado sendo, Marcelo Nunes Machado, de 32 anos de idade, qual faz uso de tornozeleira eletrônica em decorrência de crimes já cometidos.

O vídeo que \"Marcelo\" divulgou nas redes sociais, teria sido gravado horas antes. Diante do fato, os policiais do CHOQUE, deram voz de prisão para \"Marcelo\", que foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil (6ª SDP), onde foi apresentado a autoridade policial de plantão.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora e Rede Social

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br