Companhia aérea retoma voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu

Por Tribuna Popular Publicado em
Companhia aérea retoma voos entre Ponta Grossa e Foz do Iguaçu

Rota entre as duas cidades começou em fevereiro, mas foi suspensa por causa da pandemia do novo coronavírus. Aeroporto de Ponta Grossa conta também com voos para São Paulo

O Aeroporto Sant\'Ana, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, retomou os voos com destino a Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, neste sábado (24/10/2020).

A companhia aérea Voepass tinha iniciado os voos para Foz do Iguaçu em fevereiro de 2020, mas suspendeu as operações por causa da pandemia do novo coronavírus.

A escala em Ponta Grossa é de um voo que sai de Foz do Iguaçu para o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, conforme a Voepass.

Voos

Ponta Grossa para Foz do Iguaçu:

•          Quartas-feiras e sábados: saída às 11h:40min e chegada às 13h:05min

Foz do Iguaçu para Ponta Grossa

•          Quartas-feiras: saída às 14h:30min e chegada às 15h:55min

•          Domingos: saída às 08h:00 e chegada às 09h:25min

A companhia aérea informou que tem seguido todos os protocolos e medidas sanitárias de segurança para realização dos voos.

Foz do Iguaçu é um dos destinos turísticos mais procurados no Paraná por causa das Cataratas do Iguaçu, e Ponta Grossa conta com o Parque Vila Velha.

Fonte e Foto: G1

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br