Condutores de Uber são atacados com paus e pedras no centro de Ciudad Del Este

Por Tribuna Popular Publicado em
Condutores de Uber são atacados com paus e pedras no centro de Ciudad Del Este

Dois condutores da plataforma Uber foram atacados na tarde do último sábado, 20 de fevereiro de 2021, no centro de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Os agressores era taxistas e condutores do transporte alternativo e teriam atacado os condutores com paus e pedras pelo simples fato de estarem trabalhando.

O fato aconteceu na Avenida Carlos Antonio Lopez, defronte a uma parada de taxi. Um dos condutores da plataforma Uber foi obrigado a sair do veículo, bem como os passageiros que transportava e sob forte ameaça. Um vídeo que circula nas redes sociais um taxista teria dito "Fora daqui, senão vamos estourar tua cara e não só o veículo".

Este fato não é isolado, pois não é a primeira vez que os taxistas agridem os condutores das plataformas digitais.

Fonte e Foto: ABC Color    

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br