Confronto com a PM deixa saldo de dois mortos e um ferido no Bairro Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Confronto com a PM deixa saldo de dois mortos e um ferido no Bairro Portal da Foz

Na madrugada desta segunda-feira, 1º de fevereiro de 2021, por volta das 01h:30min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Mareco, cruzamento com a Rua Andorinha, no Bairro Portal da Foz, para darem atendimento a três vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local, policiais militares do 14º BPM já faziam o isolamento, sendo contatado que duas das vítimas já se encontrava em óbito no local e uma terceira vítima apresentava ferimentos no abdômen e devido a gravidade foi acionado apoio médico, qual foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital, identificado como sendo Carlos Daniel Santos Bazezio.

Segundo consta, teria ocorrido um confronto armado com policiais militares, onde os militares se depararam com três assaltantes que teriam realizado um roubo a residência na cidade de São Miguel do Iguaçu/PR, onde roubaram a caminhonete GM / S10 e na abordagem aos assaltantes houve o confronto armado, ambos com armas sendo um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola .40.

O local do confronto segue isolado até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br