Confronto com a PM termina com um morto no Bairro Portal da Foz

Por Tribuna Popular Publicado em
Confronto com a PM termina com um morto no Bairro Portal da Foz

Na noite de ontem, terça-feira 13 de julho de 2021, por volta das 21h:30min, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Pelotão de CHOQUE, dando continuidade as ações voltadas para o patrulhamento ostensivo no Bairro Portal da Foz, em decorrência de uma série de crimes acontecidos no local, dando uma resposta rápida a sociedade que conclama segurança naquela localidade.

Durante o patrulhamento, receberam a informação de que uma casa situada na Rua Nivaldo do Amaral, divisa do Bairro Portal da Foz e o Bairro Morumbi III, estaria sendo usada para o comercio de entorpecentes e que no local haveriam pessoas armadas.

Diante das informações, procederam a abordagem policial, onde foram recebidos a tiros, ocorrendo um confronto armado, onde um dos suspeitos acabou sendo alvejado a tiros. De pronto foi acionado apoio do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros), onde o suspeito foi socorrido em estado grave, onde também foi acionado apoio médico.

O suspeito ferido acabou entrando em óbito no interior da ambulância do Siate, durante o deslocamento para o Pronto Socorro do Hospital Municipal. O corpo que não apresentava nenhum tipo de identificação foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal para os procedimentos e identificação.

Na casa onde ocorreu o confronto armado, foi apreendido uma pistola 9mm devidamente municiada com 7 (sete) munições, 19 buchas de cocaína já pronta para a venda, maconha, 5 (cinco) munições de calibre 12 e um radio comunicador. Tudo indica que a pistola poderá ser a mesma usada em um crime de homicídio ocorrido no dia anterior.

Também foi fui verificado que o local usado para a venda de entorpecente havia câmeras de monitoramento, onde teriam flagrado toda a aproximação dos policiais militares.

Imagens: Enrique Alliana e Oops Noticias Foz na Hora    

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br