Confusão em família termina com mãe agredida, PM ferido e jovem detido

Por Tribuna Popular Publicado em
Confusão em família termina com mãe agredida, PM ferido e jovem detido

Por volta das 00h:30min deste sábado, 15 de maio de 2021, a Polícia Militar da cidade de Santa Helena/PR se deslocou até o Bairro Progresso, onde havia uma briga de família.

De acordo com solicitante, um menor de idade de 17 anos de idade teria discutindo com seu irmão, também menor, de 15 anos, momento em que o jovem de 17 anos começou agredir com socos o seu irmão mais novo. A mãe dos indivíduos tentou separar a briga e acabou sendo agredida.

No local, a mulher contou que seu filho de 17 anos é usuário de drogas e que o jovem teria chegado em casa muito agressivo.

Em conversa com a mãe dos brigões, o policial solicitou saber onde estaria o jovem agressor e mãe relatou que o indivíduo estaria sentado dentro da residência e que havia dito que poderia chamar a Polícia e que ele não teria medo de porco.

A equipe policial foi até o jovem, o qual relatou que não tinha acontecido nada na residência.

O jovem foi orientado que teria que acompanhar a equipe da PM até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O rapaz se negou a acompanhar a equipe, sendo orientado que não havia escolha.

Uma discussão se iniciou com a equipe policial, momento em que o rapaz falou que não iria com os porcos, reagindo contra a equipe com chutes e pontapés e entrando em luta corporal com a equipe.

Um dos policiais teve um ferimento em seu pé esquerdo, o garoto de 15 anos ficou com hematomas em sua nuca, causados pelo seu irmão, o jovem de 17 anos teve algumas escoriações até ser imobilizado, sendo necessário o uso das algemas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena.

Fonte e Foto: Correio do Lago

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br