Copa América: Paraguai comemora e esta nas quartas de final

Por Tribuna Popular Publicado em
Copa América: Paraguai comemora e esta nas quartas de final

O empate por 1 a 1 entre Equador e Japão na noite de ontem, segunda-feira 24 de junho de 2019, no Mineirão, teve apenas um beneficiado: O Paraguai, que sobrevive na Copa América e será o adversário do Brasil nas quartas de final, quinta-feira, às 21h:30min (de Brasília), em Porto Alegre.

O Japão jogou melhor, abriu o placar com Nakajima, mas sofreu o empate após jogada aérea que resultou em gol de Mena. No fim, os dois times perderam muitas chances (31 finalizações no total) e foram eliminados juntos na competição.

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br