Coronavírus: PRF suspende leilão de veículos no Paraná

Por Tribuna Popular Publicado em
Coronavírus: PRF suspende leilão de veículos no Paraná

Leilão, que estava programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março de 2020, foi suspenso; medida obedece ao decreto estadual de enfrentamento à epidemia do coronavírus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspendeu o leilão de veículos, que estava programado para acontecer nos dias 19 e 20 de março. A medida levou em conta o Decreto Estadual nº 4230, anunciado na última segunda (16), que determina a suspensão de eventos ao público, de qualquer natureza, com aglomeração acima de 50 pessoas.

Eventos dessa natureza são realizados virtual e presencialmente. Evitar a presença física dos participantes foi o fator determinante para a decisão da instituição em suspendê-lo, uma vez que sua realização se dá em local fechado.

O edital do leilão, que havia sido publicado no Diário Oficial da União no dia 5 de março, será retificado e publicado novamente em até 60 dias, mas ainda não há data prevista para o certame.

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br