Corpo dentro do caixão é levado para o Paraguai pela passarela após bloqueio na Ponte da Amizade

Por Tribuna Popular Publicado em
Corpo dentro do caixão é levado para o Paraguai pela passarela após bloqueio na Ponte da Amizade

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou um fato muito atípico na Ponte Internacional da Amizade. No dia de ontem, segunda-feira 05 de abril de 2021, ocorreu uma manifestação seguido de bloqueio do trafico de veículos na Ponte Internacional da Amizade, no lado paraguaio da fronteira.

Diante do bloqueio de veículo, no congestionamento estava um carro funerário que levava um corpo para ser velado na cidade de Santa Fé (pouco mais de 100 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

Diante do bloqueio que se estendeu por aproximadamente cinco horas, familiares retiraram o caixão do veículo funerário e o levaram pela passarela de pedestres.

Imagem: Reprodução   

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br