Corpo é encontrado em putrefação no meio do mato na região da Mata Verde

Por Tribuna Popular Publicado em
Corpo é encontrado em putrefação no meio do mato na região da Mata Verde

No final da manhã desta quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021, por volta das 11h:00, policiais militares do 14º Batalhão da Policia Militar de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até uma área de mata, que da acesso a um novo condomínio na Rua Francisco Fogaça do Nascimento, região do Bairro Mata Verde, ainda considerado área rural da cidade, pois um trabalhador responsável pela limpeza da área teria localizado um corpo de uma pessoa já em adianto estado de putrefação.

Com o achado, os militares acionaram a Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

No local foi apurado que a vítima estava em decomposição no solo, onde a cabeça estava ao lado do corpo e uma corda amarrada em uma árvore, indicando assim possivelmente um suicídio, porem somente o Laudo Cadavérico em consonância como Laudo Pericial indicaram a causa real da morte.

Foi também apurado que o cadáver não possuía uma perna, indicando assim que teria passado em data pretérita um procedimento cirúrgico. Próximo ao corpo havia uma sacola plástica com documento emitido pela Policia Nacional do Paraguai, qual indicava que a pessoa de nome Antoninho Vieira da Silva, de 44 anos de idade, morador do Bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu, havia sido vítima de furto, onde foi levado seus documentos pessoais. Ainda junto ao documento havia uma radiografia em nome de "Antoninho" qual indicava a falta do membro inferior.

O corpo foi recolhido pelo IML para os procedimentos.

Imagens: Enrique Alliana

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br