Corpo encontrado carbonizado é pré identificado pela família

Por Tribuna Popular Publicado em
Corpo encontrado carbonizado é pré identificado pela família

Familiares confirmaram no final da tarde e inicio da noite deste domingo, 12 de setembro de 2021, que o corpo encontrado carbonizado dentro de um veículo no interior de Serranópolis do Iguaçu, seria de Ricardo Luiz de Almeida, que residiria no distrito de Agro Cafeeira, em Matelândia/PR.

De acordo com familiares, ele estava desaparecido desde ontem, sábado (11). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu para os exames de necropsia e coleta de material genético para realização de exame de DNA para confirmar a identidade da vítima.

Com informações do Guia Medianeira / Foto: Rede Social

Veja o que foi publicado sobre o caso:

https://jtribunapopular.com.br/noticia/homem-e-encontrado-carbonizado-dentro-do-veiculo-em-serranopolis-do-iguacu

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br