Criança de três anos morre após bater a cabeça na janela do carro

Por Tribuna Popular Publicado em
Criança de três anos morre após bater a cabeça na janela do carro

Na noite de ontem, domingo 10 de outubro de 2021, por volta das 22h:00, uma fatalidade ocorreu na Ruta PY-02, perímetro da cidade de Iguazú (pouco mais de 50 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

A vítima fatal foi uma criança de três anos, identificado pelas iniciais A.M.S.S., que estava no banco de trás do veículo Toyota / Premio, de cor preta, de placas CAX-136, conduzido pelo pai da criança Armindo Santacruz Portillo.

Segundo relatório policial, o condutor trafegava pela Ruta PY-02, quando um pedestre teria atravessado a rodovia correndo, onde obrigou-se a fazer uma manobra brusca para não atropelar o pedestre, mas mesmo assim acabou abalroando o pedestre, que foi socorrido, porem com a manobra seu filho de 3 anos que estava no banco de trás acabou batendo a cabeça na janela do veículo.

A criança foi rapidamente levada para o Centro Médico, onde foi constatado o óbito. O médico forense diagnosticou a casa da morte como sendo "Traumatismo de Crânio Encefálico por acidente de trânsito".

O condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, aferindo 1,637 MG/L, constatando assim a embriagues ao volante.

Fonte e Foto: CND 

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br