DENARC de Foz apreende 209 Kg de cocaína em Cascavel

Por Tribuna Popular Publicado em
DENARC de Foz apreende 209 Kg de cocaína em Cascavel

Na tarde desta terça-feira, 06 de abril de 2021, o DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) do núcleo de Foz do Iguaçu e Cascavel em conjunto com a Receita Federal do Brasil realizaram abordagem de um caminhão no perímetro urbano (região Parque São Paulo) na cidade de Cascavel/PR, na BR-277.

Informações oriundas de denúncia anônima davam conta de que um caminhão carregado com papéis reciclados estaria transportando ilícito saindo da cidade de Foz do Iguaçu/PR.

No ato da abordagem do caminhão, o condutor exprimiu aos policiais que estava transportando drogas onde foi localizado em um compartimento inúmeros tabletes de droga.

Por conta disso, foi dado voz de prisão ao motorista e a apreensão do caminhão, sendo conduzidos para a sede do DENARC.

Já na sede da DENARC em Cascavel, foi retirado a droga do caminhão o que constatou-se que eram tabletes de cocaína que totalizaram 209 Kg.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br