Dois cavalos agonizam até a morte após ataque de abelhas no Conjunto Libra

Por Tribuna Popular Publicado em
Dois cavalos agonizam até a morte após ataque de abelhas no Conjunto Libra

Dois cavalos foram atacados por um enxame de abelhas, na noite de ontem, terça-feira 08 de junho de 2021. O proprietário dos animais, chegou acionar veterinários porém nenhum poderia estar se deslocando até o local, um terreno baldio localizado na Ruas Sérgio Oliva, cruzamento com a Rua Waldomiro Mariano Ferreira, naquele horário.

Infelizmente durante a tarde de hoje, quarta-feira (09/06/2021), os dois animais não resistiram as ferroadas e acabaram morrendo no local. A Polícia Ambiental esteve no local, neste momento a equipe da Vital realiza a remoção dos animais com o uso de uma retroescavadeira e uma caçamba.

Os animais foram encaminhados ao aterro sanitário onde serão enterrados.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br