Dois jovens morrem após colidirem moto contra caminhonete em Los Cedrales

Por Tribuna Popular Publicado em
Dois jovens morrem após colidirem moto contra caminhonete em Los Cedrales

No final da tarde de ontem, domingo 10 de outubro de 2021, dois jovens que circulavam de moto morreram após colidirem contra uma caminhonete na estrada asfaltada de acesso a Colônia Jepopyhyi, perímetro da cidade de Los Cedrales (pouco mais de 309 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai.

As vítimas foram identificadas como sendo o motociclista argentino Ramon Maximiliano Caballero, de 24 anos de idade, que morreu no local e Rolando Raul Guerrero Palacios, de 22 anos de idade, que faleceu momentos após dar entrada na casa hospitalar.

A motocicleta Kenton, de placa 010-AAEY ficou completamente destruída, que teria colidido contra a caminhonete GM / S10, de placas paraguaias XBR-159, conduzido pelo brasileiro Osvaldo Vieira de Andrade, de 72 anos de idade, sendo socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar particular de Ciudad Del Este.

Foto: ABC  

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br