Dois pescadores desaparecidos no Lago de Itaipu são encontrados mortos

Por Tribuna Popular Publicado em
Dois pescadores desaparecidos no Lago de Itaipu são encontrados mortos

Na tarde de ontem, sexta-feira 03 de abril de 2021, enquanto as equipes de buscas e resgate do Corpo de Bombeiros de Santa Helena faziam buscas as margens do lado brasileiro do Lago de Itaipu, em buscas de dois pescadores desaparecidos desde o dia 30 de março, chegou a informação de que um dos corpos desaparecidos teria sido encontrado na margem paraguaia do lago, já em adiantado estado de putrefação e estava dentro da canoa de madeira.

O corpo seria de Airton Mulder, qual foi reconhecido pelo irmão. Dentro do barco estava a motocicleta de uma das vítimas.

Poucas horas depois, foi localizado o segundo pescador desaparecido trata-se de Nelson Otelakoski, que estava junto próximo a canoa. Contra "Nelson" havia um Mandado de Prisão em aberto por homicídio qualificado.

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br