Dois trabalhadores ficam feridos em obra no interior de Marechal Cândido Rondon

Por Tribuna Popular Publicado em
Dois trabalhadores ficam feridos em obra no interior de Marechal Cândido Rondon

Equipes do Corpo de Bombeiros, com ambulância e o caminhão, e também uma equipe do SAMU foram acionados por volta das 15h:00 de ontem, quarta-feira 21 de julho de 2021, para atender um grave acidente de trabalho ocorrido no interior da cidade de Marechal Cândido Rondon/PR.

De acordo com informações, trabalhadores terceirizados estavam realizando a construção de um galpão pré-moldado, quando em determinado momento houve um acidente e os pilares de concreto que fazem a sustentação do telhado acabaram cedendo e dois trabalhadores, de 26 e 36 anos de idade, sofreram violenta queda com suspeita de fraturas.

Eles foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU e encaminhados para atendimento médico na UPA Marechal.

Fonte e Foto: AquiAgora

Galeria de imagens:

Atenção!

A reprodução das fotos do portal de notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida pela lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br